OAB prorroga prazo para recurso de exame por problemas em site

OAB prorroga prazo para recurso de exame por problemas em site

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Com problemas no site em que divulgou a lista de aprovados, as provas e os padrões de respostas da segunda fase do Exame de Ordem 2010, a Fundação Getulio Vargas (FGV), que realizou a prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), afirmou nesta terça-feira (7) que o prazo para recurso foi prorrogado para sexta-feira (10). O prazo terminaria na quinta-feira (9).

Desde esta segunda-feira (6), quando o resultado da segunda fase do exame foi divulgado, o sistema do site está sobrecarregado, segundo a FGV. O acesso às provas e aos padrões de respostas pela internet deverá voltar ao normal nesta quarta-feira (8), de acordo com a fundação.

A prova prático-profissional teve 12.634 candidatos aprovados no país, 11,8% do total de 106.941 inscritos no exame. A segunda fase teve 46.946 participantes, de acordo a FGV.

O edital da próxima edição do exame deverá ser divulgado pelo Conselho Federal da OAB até 10 de dezembro.

Veja a nota na íntegra:

"A Fundação Getulio Vargas informa que em virtude de dificuldades técnicas enfrentadas devido ao grande fluxo de acessos ocasionado pela divulgação do resultado preliminar da 2ª fase, o domínio http://oab.fgv.br encontra-se em manutenção.

Devido a este fato, o prazo recursal acerca do referido resultado preliminar será prorrogado até o dia 10 de dezembro de 2010, com a reabertura do prazo a partir de amanhã (08/12), sendo considerados válidos os recursos porventura já interpostos.

Informamos, por fim, que o resultado preliminar da 2ª fase, assim como os padrões de respostas das provas prático-profissionais foram enviados às Seccionais e estarão disponíveis novamente a partir do reestabelecimento da estabilidade de acessos ao endereço eletrônico supra mencionado."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições