
O trabalho temporário é uma das portas de entrada no mercado. Quem procura emprego deve levar em conta que o mês de julho é um bom período para conseguir ao menos um trabalho temporário. As vagas para atender as atividades relacionadas às férias escolares se multiplicam em todo o país: há oportunidades como monitores de hotéis, babás e atendentes. Além disso, sempre existe a possibilidade da efetivação.
A monitora Ana Beatriz Carvalho lembra que a rotina é puxada.
- Tem que estar ali 220 [volts], ligando na tomada!
O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, acredita que cerca de 1,5 milhão de empregos com carteira assinada foram criados no primeiro semestre de 2010, um novo recorde histórico.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições