Poli recebe primeira semana de engenharia automotiva

Poli recebe primeira semana de engenharia automotiva

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Acontece entre os dias 29 de setembro e 3 de outubro a primeira edição da Semana de Engenharia Automotiva, na Escola Politécnica (Poli) da USP. As equipes da Poli de Milhagem, Baja e Formula Racing, junto ao PET Mecânica e ao CAM, promovem, pela primeira vez, o evento, que reunirá palestras técnicas e exposição de protótipos e equipamentos.

Os interessados em participar de todas as atividades devem inscrever-se no link http://www.mecanica-poliusp.org.br/07even/cont/even/fichmec.asp?cod=27 , onde também se encontra a programação completa. Interessados em participar de apenas algumas palestras devem inscrever-se no link diponível ao lado de cada atividade.

O evento ocorre no Prédio da Engenharia Mecânica da Poli, no Auditório da Engenharia Mecânica. O endereço é Av. Professor Melo Morais, 2231, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: www.pme.poli.usp.br  ou http://www.mecanica-poliusp.org.br/07even/cont/even/fichmec.asp?cod= 2

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições