Polícia investiga denúncia de ameaça em escola no RS

Polícia investiga denúncia de ameaça em escola no RS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

A Polícia Civil de Bento Gonçalves (RS) investiga uma denúncia de violência em uma escola municipal, onde um aluno de 14 anos teria ameaçado colegas com um aparelho de choque. O caso ocorreu na quinta-feira (14), mas só chegou ao conhecimento da Polícia Civil na terça-feira (19).

"A diretora da escola procurou a Polícia Militar e assim que soubemos da ocorrência, ontem [terça-feira, 19], começamos as investigações. O menor será ouvido, na presença dos pais, assim como as testemunhas", diz ao G1 o delegado Álvaro Luiz Becker, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves.

A polícia investiga, segundo Becker, por que o menos estava com o aparelho e como o equipamento chegou às mãos do aluno. Segundo o delegado, os estudantes foram apenas ameaçados, e não houve feridos.

A Polícia Civil de Santa Maria (RS) investiga outro caso de violência entre estudantes. Segundo a polícia, um menino de 12 anos foi detido por tentar agredir um colega com um facão, próximo ao colégio onde estudam.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições