Prazo de inscrição para o Enem é prorrogado para 13 de junho

Prazo de inscrição para o Enem é prorrogado para 13 de junho

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

O prazo de inscrição para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2008 foi prorrogado para o dia 13 de junho. Podem participar do exame estudantes que vão concluir o ensino médio este ano ou que já concluíram.

A prova será aplicada em 31 de agosto, às 13h (horário de Brasília). As inscrições podem ser feitas nas agências dos Correios ou pela internet.

No primeiro caso, as escolas que preencheram o Censo Escolar de 2007 vão receber as fichas de inscrição. Os alunos da rede pública podem retirá-las na escola, preenchê-las e entregá-las em uma agências dos Correios. A inscrição é gratuita para alunos de escolas públicas.

Antes de entregar a ficha preenchida nos Correios, quem estuda em escola particular deve pagar a taxa de inscrição em qualquer agência bancária. Os alunos que já concluíram o ensino médio podem retirar a ficha nas agências dos Correios.

Os estudantes que optarem pela inscrição via internet devem acessar a página www.inep.gov.br  ou www.enem.inep.gov.br/inscricao, preencher a ficha e imprimir o comprovante.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições