Prazo para pagamento de taxa do vestibular da Fuvest termina nesta 2ª

Prazo para pagamento de taxa do vestibular da Fuvest termina nesta 2ª

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Termina nesta segunda-feira (13) o prazo para pagamento da taxa de inscrição do vestibular da Fuvest. A taxa, no valor de R$ 100, deve ser paga pela internet ou em qualquer agência bancária. Cerca de 150 mil pessoas se cadastraram e estarão aptas a fazer o exame após o pagamento da inscrição, de acordo com a Fuvest.

A correção de dados como carreira, curso, cidade escolhida para prestar as provas, endereço, telefone e e-mail também poderá ser feita até esta segunda-feira (13), pelo site www.fuvest.com.br . O número do CPF não pode ser mudado.

No processo seletivo deste ano, os candidatos disputarão 10.652 vagas na USP (Universidade de São Paulo) e cem na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa.

No dia 29 de setembro, os inscritos deverão acessar novamente o site para verificar o número de inscrição que será usado pela instituição para informar o local em que o candidato fará as provas de primeira e segunda fases.

As provas da primeira fase do vestibular ocorrem em 28 de novembro e as da segunda fase, no período de 9 a 11 de janeiro de 2011.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições