Prazo para pedir isenção de taxa do vestibular da UFPE termina nesta 3ª

Prazo para pedir isenção de taxa do vestibular da UFPE termina nesta 3ª

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Termina nesta terça-feira (14) o prazo para pedir isenção da taxa do vestibular 2011 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). As inscrições devem ser feitas pelo site www.covest.com.br .

Serão concedidos até 10 mil benefícios. Podem solicitá-lo os candidatos que estiverem inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010 ou que seja beneficiado pelos programas do governo federal e esteja cadastrado no CadÚnico. Ao preencher a inscrição, via internet, o candidato já cumpriu a primeira parte do processo. Após esta etapa, ele tem de estar atento à divulgação da regularidade de seu cadastro (DRC) no site

da Covest. Se os dados estiverem todos corretos, o beneficiado deverá imprimir o seu

Comunicado de Confirmação da Inscrição (CCI) e colar sua foto 3x4.

O CCI deverá ser apresentado ao fiscal no local da prova. A lista de contemplados será divulgada em 28 de setembro. Os alunos beneficiados já estarão automaticamente inscritos e não precisam imprimir a GRU-Simples para pagamento da taxa.

No caso de indeferimento do pedido, o interessado em participar do vestibular deverá imprimir a GRU-SIMPLES, no site www.covest.com.br , e pagar nas agências do Banco do Brasil até 10 de outubro. O valor é R$ 80.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições