Prazo para se inscrever no Vestibular da UFPE termina nesta quinta

Prazo para se inscrever no Vestibular da UFPE termina nesta quinta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Termina nesta quinta-feira (13) o prazo de inscrição do Vestibular 2012 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). As inscrições custam R$ 95 e devem ser feitas pelo site da Comissão do Vestibular (Covest). O pagamento pode ser feito no Banco do Brasil até três dias úteis depois do fim da paralisação dos bancários.   Ao todo, serão oferecidas 6.492 vagas, nos três campi. O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) continua valendo como primeira fase e como teste de redação. As provas da segunda etapa serão aplicadas nos dias 27 e 28 de novembro. O Enem será utilizado como fase única somente para o curso de Oceanografia.

ISENÇÃO

A lista de isenção deve ser divulgada até sexta-feira (14), de acordo com informações do Ministério do Desenvolvimento Social. Os candidatos que não forem aprovados pelo benefício devem fazer o pagamento da taxa até três dias depois da divulgação.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições