Prazo para Vestibulinho de Etec termina na quinta-feira

Inscrições vão até quinta-feira; veja mais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Terminam na quinta-feira (17) as inscrições para o vestibulinho do segundo semestre da Etec Jornalista Roberto Marinho, na região do Brooklin, na Zona Sul de São Paulo. São oferecidas 80 vagas – 40 para o curso de multimídia e 40 para o curso de produção e vídeo.


Para se inscrever, o candidato pela ter concluído ou estar cursando a segunda série do ensino médio. A inscrição é feitapela internet. Depois de feita a inscrição pelo site, é preciso imprimir o boleto e pagar uma taxa de R$ 25 em qualquer agência bancária até as 15h do dia 17.


Quem já concluiu ou está fazendo o ensino de Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) deve ter o certificado de conclusão do ensino médio, a declaração de que está matriculado a partir do segundo semestre da EJA, ter dois certificados de aprovação em áreas de estudos da EJA, boletim de aprovação do Encceja enviado pelo Ministério da Educação ou o certificado de aprovação do Encceja em duas áreas de estudos avaliadas.


Este ano, o candidato poderá colocar como segunda opção outro curso ou período desde que oferecido na mesma unidade para a qual se inscreveu. Em todo o estado, as 203 Etecs oferecem cerca de 63 mil vagas para 79 cursos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições