Pré-selecionados no ProUni já podem comprovar informações

Pré-selecionados no ProUni já podem comprovar informações

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Os estudantes que foram pré-selecionados no ProUni (Programa Universidade para Todos) já podem comparecer à instituição de ensino escolhida e comprovar as informações que foram declaradas na inscrição. O prazo vai até o próximo dia 26.

O resultado da primeira etapa de inscrições do ProUni está disponível no site www.mec.gov.br. Ao todo, 148.327 estudantes foram pré-selecionados.

Para saber se foi aceito, o aluno deve acessar o link do ProUni e, em seguida, informar o número de inscrição no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e o número no CPF (Cadastro de Pessoa Física).

Foram ofertadas 165 mil bolsas de estudo, sendo 86 mil integrais e 79 mil parciais (com desconto de 50% da mensalidade). Os estudantes que não foram pré-selecionados terão outra oportunidade e poderão se inscrever na segunda etapa de inscrições, de 4 a 7 de março.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições