Prédio administrativo da USP é ocupado por estudantes

Prédio administrativo da USP é ocupado por estudantes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:53

Estudantes da Universidade de São Paulo (USP) ocuparam na tarde de hoje a entrada principal do prédio da administração da Coordenadoria de Assistência Social (Coseas). Os estudantes se concentraram no local por volta das 13 horas com o objetivo de pressionar o coordenador do órgão, o professor Waldyr Antonio Jorge, a ouvir suas reivindicações.

Os estudantes querem que a Coseas providencie colchões para que os alunos ingressantes da universidade possam se instalar no espaço da moradia estudantil. De acordo com o Sindicato de Trabalhadores da USP (Sintusp), os estudantes haviam protocolado um ofício com a solicitação, mas não receberam resposta. Waldyr Jorge decidiu receber os estudantes por volta das 16 horas. A secretária de Waldyr Jorge afirmou que ainda não tem informações sobre o que está sendo discutido na reunião.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições