Prêmios Santander Universidades prorrogam inscrições

Prêmios Santander Universidades prorrogam inscrições

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Os prêmios Santander Universidades de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia 2010 estão com as inscrições prorrogadas até o dia 15 de setembro. Nesta edição, o concurso distribuirá R$ 1 milhão em prêmios.

O prêmio Santander de Ciência e Inovação é voltado para pesquisadores com título de doutor e docentes; o de Empreendedorismo para projetos de estudantes de graduação e pós-graduação; o prêmio Universidade Solidária para docentes que realizam projetos de extensão universitária; e o prêmio Guia do Estudante Destaques do Ano voltado para instituições de ensino superior. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.santanderuniversidades.com.br/premios .

Os quatro melhores projetos dos Prêmios de Empreendedorismo e de Ciência e Inovação serão indicados a concorrer ao Prêmio Ibero-Americano de Inovação e Empreendedorismo, organizado pela SEGIB (Secretaria Geral Ibero-americana). A premiação incluirá finalistas de Argentina, Peru, Colômbia, Chile e Espanha.

O Prêmio Santander Universidade Solidária, categoria nova na competição, apoiará com R$ 400 mil a realização dos projetos premiados que tenham um foco em desenvolvimento sustentável, com ênfase em geral de renda. Já o Prêmio Guia do Estudante Destaques do Ano, outra novidade, reconhecerá quatro instituições de ensino superior que se destacaram em âmbito nacional ou internacional com iniciativas para o desenvolvimento da educação superior brasileira.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições