Professores podem se inscrever para oficina sobre vestibular da Unicamp

Professores podem se inscrever para oficina sobre vestibular da Unicamp

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abre às 9h desta segunda-feira (20) as inscrições para o encontro com professores do ensino médio. Durante o evento, os docentes vão participar de oficinas sobre o vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

As inscrições devem ser feitas até as 17h da próxima sexta-feira (24), no site www.comvest.unicamp.br . Serão oferecidas 180 vagas nas disciplinas de matemática, biologia, história, geografia, química e física. A taxa de inscrição custa R$ 30.

Podem se inscrever professores do ensino médio das redes pública ou privada de ensino. O encontro ocorre no dia 8 de outubro, das 14h às 18h, no campus da Unicamp em Campinas. Serão discutidos os objetivos da prova e analisadas as questões. Será apontando o que era esperado dos candidatos e quais foram os erros e acertos mais comuns em cada pergunta.

As atividades vão priorizar as disciplinas da primeira fase (parte de conhecimentos gerais) do vestibular. O objetivo é orientar os professores para que eles preparem melhor seus alunos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições