Projeto Ampliar, em SP, abre vagas em cursos gratuitos

Projeto Ampliar, em SP, abre vagas em cursos gratuitos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O Projeto Ampliar recebe inscrições para 140 vagas de cursos profissionalizantes gratuitos. A instituição, que tem apoio logístico do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), é voltada à educação e formação profissional de jovens e adolescentes em situação de risco.

As novas turmas de auxiliar de vendas, informática básica e manicure têm início na segunda-feira, dia 15. Assistente de cabeleireiro e assistente administrativo estão recebendo inscrições para formação de novas turmas. Todos os cursos acontecem em dois horários - manhã e tarde.

O Senai certifica os cursos administrativos e a Payot oferece formação atualizada em cursos de beleza.

O candidato deve ter de 16 a 28 anos, deve estar estudando ou já ter concluído o nível médio.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na unidade Ampliar da Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, 2344 - 8º andar (próximo ao metrô Brigadeiro), em São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O candidato precisa apresentar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 5591-1246/1283.

Cursos:

Assistente de Cabeleireiro

Manicure

Informática Básica

Assistente Administrativo

Auxiliar de Vendas

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições