Projeto oferece bolsas a 5.090 universitários

Projeto oferece bolsas a 5.090 universitários

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:44

A Secretaria de Estado da Educação abriu novamente as inscrições para o programa Bolsa Universidade. Os aprovados ganham bolsas de estudo integrais para a faculdade. Em troca, devem atuar no programa Escola da Família nos fins de semana.

Estão sendo oferecidas 5.090 bolsas que restaram da última seleção. Os alunos aprovados formarão um cadastro de reserva para o preenchimento das vagas que surgirem no decorrer do próximo semestre. As inscrições terminam na próxima sexta-feira.

O candidato pode escolher, no momento da inscrição, a escola onde deseja atuar. Também é preciso checar no site do programa se há bolsas disponíveis para a faculdade e para o curso nos quais o estudante está matriculado.

Mais informações podem ser obtidas com a FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) pelo telefone 0800-7770333 ou pelo e-mail [email protected].

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições