Provas de habilidades específicas da UFMG continuam nesta quinta-feira

Provas de habilidades específicas da UFMG continuam nesta quinta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

As provas de habilidades específicas do Vestibular 2011 da UFMG continuam nesta quinta-feira (27). De acordo com a universidade, os estudantes fazem o último dia de testes de Domínio do Movimento Dançado e Habilidade Corporal de Dança.

Também são aplicadas, e vão até o dia 29, as provas de habilidade em Atuação e Audição Didática Coletiva. Os horários determinados para os candidatos devem ser consultados no comprovante de inscrição. (Veja quadro abaixo)

Após o fim das provas abertas de Biologia, História, Geografia, Física, Química, Filosofia, Matemática A e B e Literatura Portuguesa e Brasileira na terça-feira (26), permanecem fazendo o vestibular os candidatos dos cursos de Teatro, Artes Visuais, Design de Moda, Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis, Design, Dança e Cinema de Animação e Artes Digitais.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições