Provas do Supletivo acontecem neste domingo em Pernambuco

Provas do Supletivo acontecem neste domingo em Pernambuco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

A Secretaria de Educação de Pernambuco realiza, neste domingo (9), o Exame Supletivo 2011. Quase 19 mil pessoas farão a prova, que será realizada em escolas ligadas às 17 Gerências Regionais de Educação (GREs), além de cadeias públicas, presídios e centros de atendimento socioeducativo.

As provas, cada uma com 20 questões objetivas, têm duração de quatro horas, em cada um dos turnos (8h às 12h e 13h30 às 17h30). Serão aplicados exames de sete disciplinas para os estudantes de nível fundamental e de 11 para os de nível médio.

Os inscritos devem comparecer ao local do exame com uma hora de antecedência e levar os seguintes materiais: caneta esferográfica preta e/ou azul, documento de identificação original e com foto, além do cartão de inscrição, que deve ser impresso no site da Secretaria de Educação .

O gabarito será divulgado no mesmo site, já na segunda-feira (10). O resultado, contendo a lista dos aprovados, será publicado no Diário Oficial do Estado do dia 15 de dezembro e nas GREs. Serão aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a seis, em cada disciplina.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições