PUC-Campinas aplica prova do vestibular 2012 neste sábado

PUC-Campinas aplica prova do vestibular 2012 neste sábado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

A PUC-Campinas (Pontifícia Universidade Católica de Campinas) aplica o exame do vestibular 2012, comum a todos os cursos, neste sábado (26), das 9h às 13h. Os candidatos disputam 6.255 vagas oferecidas em 40 cursos de graduação. A instituição informou que não divulgará o número de inscritos.

A prova é composta por 50 questões objetivas e uma redação. As questões serão divididas entre conhecimentos gerais de biologia, química, matemática, física, história, geografia, língua portuguesa, literatura brasileira e língua inglesa.

O candidato deve comparecer ao local de prova com uma hora de antecedência. Deve portar documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta.

O uso de aparelhos eletrônicos (celulares, mp3, calculadoras, relógios), de livros, chapéus e bonés será proibido nos locais de prova.

O gabarito deve ser liberado após as 14h do mesmo dia. A divulgação da primeira chamada está prevista para 7 de dezembro, no portar da universidade. A matrícula para os convocados será realizada nos dias 13, 14 e 15 de dezembro de 2011.

Outras informações podem ser obtidas no manual do candidato ou pelo site da instituição.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições