MENU

PUC-Campinas oferece bolsas de estudo para 20 cursos de graduação

PUC-Campinas oferece bolsas de estudo para 20 cursos de graduação

Atualizado: Segunda-feira, 10 Janeiro de 2011 as 12:08

A Pontifícia Universidade Católica (PUC-Campinas) está com inscrições abertas para o vestibular social 2011 até 17 de janeiro. As vagas são para 20 cursos de graduação. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da universidade.

O vestibular social tem objetivo de selecionar e classificar candidatos em situação de carência socioeconômica, no primeiro semestre de 2011, com bolsa de estudo integral.

Ao todo, são 380 vagas destinadas aos cursos de administração (logística e serviços), artes visuais, biblioteconomia, ciências biológicas, ciências sociais, educação física, enfermagem, engenharia de telecomunicações, filosofia, fonoaudiologia, geografia, história, letras (português-inglês), matemática, pedagogia, serviço social, sistemas de informação (análise de sistemas), teologia, terapia ocupacional e turismo.

O processo seletivo consiste, na primeira fase, em uma prova escrita composta por dissertação, resumo e dez questões objetivas de língua portuguesa. Na segunda fase, ocorrerá entrevista para comprovação dos dados socioeconômicos dos candidatos.

A prova escrita será aplicada em 22 de janeiro e o período de entrevista dos aprovados na primeira fase será entre 2 e 18 de fevereiro. A divulgação dos candidatos convocados a matrícula será em 18 de fevereiro; e a assinatura do termo de concessão da bolsa de estudo integral e pré-matrícula ocorrerá entre os dias 21 e 22 de fevereiro.

veja também