PUC Minas corrige relação de primeiros colocados no vestibular

PUC Minas corrige relação de primeiros colocados no vestibular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

A Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Minas Gerais retificou os nomes dos primeiros colocados no vestibular 2012, em Belo Horizonte e Região Metropolitana. De acordo com a Universidade, foi apurado um erro no processamento da relação geral dos aprovados, que considerou apenas o curso de Arquitetura e Urbanismo.

A PUC informou que os nomes dos três primeiros colocados são: Estêvão Leite Andrade Junqueira (engenharia química); Neman Mancilha Murad, (direito) e Teresa Azeredo Silveira (fisioterapia), todos do turno da manhã do campus Coração Eucarístico.

Em nota, a secretaria de comunicação informou que a “universidade lamenta profundamente o equívoco, provocado por um problema operacional na tabulação dos primeiros colocados gerais” e que “foram tomadas as devidas providências no que diz respeito às desculpas formais aos envolvidos”, diz o texto.

O resultado do vestibular 2012 foi divulgado nesta terça-feira (6). Consulte a lista de aprovado no vestibular da PUC Minas

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições