PUC Minas divulga lista de aprovados no vestibular 2012

PUC Minas divulga lista de aprovados no vestibular 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:19

O resultado do vestibular da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Minas Gerais para o 1º semestre de 2012 foi divulgado nesta terça-feira (6). Foram divulgados os aprovados dos campus de Belo Horizonte, Betim e Contagem.

Os aprovados em primeira chamada para 6.590 vagas devem fazer matrícula nos dias 12 e 13 de dezembro ou 30 e 31 de janeiro de 2012, dependendo do curso escolhido.

Em janeiro, devem fazer matrícula os aprovados no curso de Direito (manhã) da Praça da Liberdade e no campus Coração Eucarístico: Administração (noite); Arquitetura e Urbanismo (tarde); Direito (manhã e noite); Engenharia Civil (manhã e noite); Engenharia Elétrica (noite); Engenharia Mecânica (noite); Engenharia Metalúrgica (noite); Engenharia Química (manhã); Jornalismo (manhã); Odontologia (diurno); Publicidade e Propaganda (manhã); e Relações Internacionais (manhã).

Para os cursos do interior e educação a distância, o resultado do vestibular será divulgado até 9 de dezembro, também pela internet.

Para fazer a matrícula, os aprovados devem apresentar certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; comprovante de pagamento da primeira parcela da semestralidade; documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; carteira de identidade ou documento equivalente, expedido por repartição oficial; CPF do candidato; certidão de nascimento ou de casamento; e foto 3x4 recente e colorida, esta última apenas para os aprovados que fizerem matrícula por procuração. Eles devem levar os documentos originais e a cópia.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições