PUC Minas divulga o resultado do vestibular 2011

PUC Minas divulga o resultado do vestibular 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A PUC Minas divulgou na manhã desta terça-feira (7) o resultado do vestibular do 1º semestre de 2011 para Belo Horizonte e Região Metropolitana (campus Coração Eucarístico e unidades Barreiro, São Gabriel, Betim, Contagem e Praça da Liberdade); interior do Estado (campi de Arcos, Poços de Caldas, Serro e Guanhães) e PUC Minas Virtual. Veja a relação dos estudantes aprovados na universidade por meio do sistema de provas e pelo Enem.

De acordo com a universidade, foram 8.550 aprovados na capital e no interior – 7.250 em BH e Região Metropolitana e 1.300 nos demais campi. Os candidatos precisam agora ficar atentos com as datas de matrícula. Elas serão feitas em dezembro e fevereiro.

Informações sobre o Ensino a Distância podem ser obtidas no www.virtual.pucminas.br.

A relação completa dos cursos, com as respectivas datas e horários de matrícula, e a documentação necessária podem ser acessadas no Manual do Candidato, disponível no portal da universidade.

Documentação

Para matricular o estudante precisa apresentar o original e uma cópia do Certificado de Conclusão e do Histórico Escolar do Ensino Médio ou Equivalente. O candidato também deve apresentar comprovante de pagamento da 1ª parcela (referente à matrícula); carteira de identidade ou documento equivalente, expedido por repartição oficial; documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares; documento comprobatório de estar em dia com as obrigações eleitorais; uma foto 3x4 recente, colorida, exceto para os candidatos aprovados para o campus Coração Eucarístico e para a Praça da Liberdade, que fizerem a matrícula pessoalmente; CPF do candidato ou responsável; e certidão de nascimento ou de casamento.

Cursos com matrículas em dezembro

Coração Eucarístico

Administração (manhã); Ciências Contábeis (manhã e noite); Ciências Econômicas (manhã e noite); Direito (tarde); Jornalismo (manha); Publicidade e Propaganda (tarde); Relações Públicas (noite); Relações Internacionais (tarde); Serviço Social (noite); Turismo (noite); Ciências Sociais (manhã); História (manhã); Letras (noite); Pedagogia (manhã e noite); Geografia (noite); Filosofia (manhã e noite); Teologia (manhã); Ciência da Computação (tarde); Eng. Eletrônica e de Telecomunicação (manhã e noite); Eng. de Controle e Automação (manhã); Eng. Mecânica com ênfase em Mecatrônica (manhã); Eng. Química (manhã); Eng. Metalúrgica (noite); Eng. de Energia (manhã); Física (tarde); Matemática (tarde); Ciências Biológicas (tarde); Enfermagem (manhã e tarde); Psicologia (manhã e noite); Fisioterapia (manhã) e Educação Física (tarde e noite).

São Gabriel

Administração (manhã e noite); Ciências Atuariais (noite); Ciências Contábeis (noite); Direito (manhã, tarde e noite); Jornalismo (noite); Publicidade e Propaganda (noite); Sistemas de Informação (manhã e noite); Eng. de Computação (manhã) e Psicologia (manhã e noite).

Praça da Liberdade

Administração (noite); Direito (noite) e Fonoaudiologia (manhã).

Barreiro

Administração (noite); Ciências Contábeis (noite); Direito (manhã e noite); Sistemas de Informação (noite); Eng. Civil (manhã e noite); Eng. De produção (manhã e noite); Enfermagem (manhã) e Nutrição (manhã e noite).

Betim

Administração (noite); Direito (manhã e noite); Sistemas de Informação (noite); Ciências Biológicas (manhã); Enfermagem (noite); Fisioterapia (noite); Medicina Veterinária (diurno); Psicologia (noite) e Eng. de produção (noite).

Contagem

Administração (manhã e noite); Ciências Contábeis (noite); Direito (manhã e noite); Serviço Social (manhã); Geografia (noite); Eng. Elétrica (noite); Eng. Mecânica (manhã e noite) e Sistemas de Informação (noite).

Cursos com matrículas em fevereiro

Coração Eucarístico

Administração (noite); Arquitetura e Urbanismo (tarde); Direito (manhã e noite); Engenharia Civil (manhã e noite); Engenharia Elétrica (noite); Engenharia Mecânica (noite); Odontologia (diurno); Publicidade e Propaganda (manhã) e Relações Internacionais (manhã).

Praça da Liberdade

Direito (manhã).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições