PUC-PR abre as inscrições para o vestibular 2012

PUC-PR abre as inscrições para o vestibular 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) abriu nesta segunda-feira (22) o período de inscrição para o vestibular 2012. O prazo termina no dia 7 de outubro. A taxa de inscrição, com desconto, é de R$ 50 até 30 de setembro – após este prazo, o valor será R$ 90. O candidato deve acessar o site da universidade e efetuar a inscrição.

As provas serão realizadas no dia 16 de outubro, das 13h às 19h, em Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina, Maringá, Toledo e Joinville (SC).

A PUCPR oferece vagas para 66 opções de cursos de graduação tradicional e tecnólogo, em diferentes turnos, nos Câmpus Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina, Maringá e Toledo. Neste ano, o Câmpus Londrina abriu vagas para o curso de Psicologia e o Câmpus São José dos Pinhais para os cursos tecnólogos em Gestão de RH e em Logística.

Pela primeira primeira vez, a PUC-PR vai oferecer vagas com bolsas sociais. O candidato que se inscrever nesta modalidade concorre a bolsas de estudos, de acordo com a renda familiar e o curso escolhido. São 39 opções de cursos de graduação tradicional e tecnólogos com vagas para bolsas de 50%. Bolsas integrais, 100%, serão ofertadas para os cursos de Licenciatura, Pedagogia, Teologia e Serviço Social.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições