PUC-SP anula questão 7 do vestibular; veja o gabarito oficial da prova

PUC-SP anula questão 7 do vestibular; veja o gabarito oficial da prova

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) divulgou, na tarde de segunda-feira (21), o gabarito oficial (arquivo em pdf) da prova aplicada no domingo (20) pelo vestibular 2012. O caderno de provas também foi publicado na segunda-feira na internet (link externo).

De acordo com a PUC-SP, a questão 7, de literatura, foi anulada. A pergunta era sobre o romance "O Cortiço". A prova teve cinco horas de duração e foi dividido em 45 questões objetivas, redação e inglês. O resultado será divulgado no dia 15 de dezembro e a matrícula será nos dias 19 e 20 de dezembro.

O vestibular unificado da PUC-SP dá acesso aos cursos dos seis campus da universidade, além de servir como processo seletivo para as Faculdades Integradas Rio Branco, Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (FDSBC), Faculdade de Medicina de Marília, Faculdade de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein e Faculdade Santa Marcelina (Fasm).

Novas carreiras

Este ano, a PUC-SP passa a oferecer duas novas graduações no vestibular de 2012: engenharia civil e estatística.

A criação do curso de engenharia civil faz parte de um projeto de expansão da universidade na área, que começou em 1992 com o início da graduação em engenharia elétrica. O currículo terá uma abordagem generalista, preparando o formando para atuar nas principais áreas de trabalho, como construção civil ou transportes.

Já a graduação em estatística será focada em métodos e tecnologias aplicadas ao mercado financeiro. O curso pretende preparar o aluno para cargos de destaque na área, aliando a teoria com a prática por meio de estágios em instituições financeiras.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições