PUC-SP divulga lista de aprovados no vestibular 2012

PUC-SP divulga lista de aprovados no vestibular 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) divulgou nesta quinta-feira (15), a lista dos aprovados no vestibular 2012. A matrícula deverá ser efetuada nos dias 19 e 20 deste mês (para os cursos da PUC-SP). Nos demais cursos envolvidos no vestibular é necessário ver Calendário no Manual do candidato, conforme sua Instituição.

O vestibular unificado da PUC-SP foi realizado no dia 20 de novembro e dá acesso aos cursos dos seis campus da universidade, além de servir como processo seletivo para as Faculdades Integradas Rio Branco, Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (FDSBC), Faculdade de Medicina de Marília, Faculdade de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein e Faculdade Santa Marcelina (Fasm).

Campus da PUC-SP em Perdizes, Zona Oeste de

São Paulo (Foto: Divulgação/PUC-SP) Novas carreiras

Este ano, a PUC-SP passa a oferecer duas novas graduações no vestibular de 2012: engenharia civil e estatística.

A criação do curso de engenharia civil faz parte de um projeto de expansão da universidade na área, que começou em 1992 com o início da graduação em engenharia elétrica. O currículo terá uma abordagem generalista, preparando o formando para atuar nas principais áreas de trabalho, como construção civil ou transportes.

Já a graduação em estatística será focada em métodos e tecnologias aplicadas ao mercado financeiro. O curso pretende preparar o aluno para cargos de destaque na área, aliando a teoria com a prática por meio de estágios em instituições financeiras.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições