PUC-SP encerra inscrições do vestibular 2012 nesta quinta-feira

PUC-SP encerra inscrições do vestibular 2012 nesta quinta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

A  PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) recebe até as 23h59 desta quinta-feira (10) as inscrições para o processo seletivo 2012 unificado. Os interessados devem se cadastrar pela internet . O pagamento da taxa, no valor de R$ 120, deve ser realizado até hoje. Os locais de prova serão divulgados a partir de 16 de novembro. O exame será aplicado no dia 20 de novembro, das 14h às 19h. Serão 45 questões objetivas comuns a todos os cursos, três perguntas dissertativas, de disciplinas específicas para cada área e uma redação.

A nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2011 não será utilizada nesse vestibular, pois a divulgação dos resultados do exame nacional será após a data prevista para a primeira chamada da PUC-SP. Confira a lista de leituras obrigatórias para as provas: 

Antologia Poética - Vinicius de Moraes (com base na segunda edição aumentada); Capitães da Areia - Jorge Amado ; Dom Casmurro - Machado de Assis ; O Cortiço - Aluísio de Azevedo ; Vidas Secas - Graciliano Ramos A publicação da primeira chamada do vestibular está prevista para o dia 15 de dezembro. A matrícula dos aprovados em primeira lista será realizada entre os dias 19 e 20 de dezembro de 2011.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições