PUCRS começa a receber inscrições para o vestibular 2011

PUCRS começa a receber inscrições para o vestibular 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) abre nesta quarta-feira (3) as inscrições para o vestibular 2011, que devem ser feitas pelo site www.pucrs.br/vestibular até 24 de novembro. A taxa é de R$ 80 e pode ser paga até 25 de novembro em horário bancário.

As inscrições podem ser feitas também na central de atendimento ao aluno, no térreo do prédio 15 do campus, na Avenida Ipiranga, 6.681, Porto Alegre.

São oferecidas 3.698 vagas em 67 opções de cursos. A novidade do vestibular é a possibilidade da escolha, no ato da inscrição, da opção pelo bacharelado ou pela licenciatura nos cursos que oferecem ambas (como ciências biológicas, ciências sociais, educação física, filosofia, física, geografia, história, matemática e química).

Os cursos de educação física e filosofia, o bacharelado e a licenciatura são oferecidos em turmas da manhã e da noite. No ato da inscrição, para o curso de letras, os candidatos podem optar pela habilitação desejada: língua espanhola, língua inglesa ou língua portuguesa e respectivas literaturas.

O candidato interessado em testar seus conhecimentos pode realizar provas interativas no site www.pucrs.br/provas. O primeiro colocado de cada curso de graduação terá direito à bolsa de estudos integral.

As provas serão realizadas em 4 e 5 de dezembro, das 16h às 20h. O manual do candidato está disponível para download na internet ou pode ser adquirido por R$ 5 no local da inscrição.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3320-3557.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições