PUCRS libera consulta aos locais de provas do vestibular 2011

PUCRS libera consulta aos locais de provas do vestibular 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) liberou nesta quarta-feira (1º) a consulta ao local de prova do vestibular 2011. O candidato pode acessar as informações sobre os locais de provas no site da universidade. As listas estão disponíveis por ordem alfabética, além disso os estudantes receberão a confirmação através de um e-mail enviado pela PUCRS.

As provas vão ser realizadas nos dias 4 e 5 de dezembro, das 16h às 20h (horário de Brasília). No sábado (4) vão ser realizadas as provas de física, biologia e língua portuguesa, composta por dez questões objetivas de cada disciplina, totalizando 30 questões, e uma de redação.

No domingo (5) serão aplicadas as provas de química, geografia, história, literatura brasileira, matemática e língua espanhola ou língua inglesa, composta por dez questões objetivas de cada disciplina, totalizando 60 questões.

A aplicação dos exames será realizada nos prédios 11, 12, 30 e 50 do campus, na Avenida Ipiranga, 6681, Porto Alegre. A PUCRS recomenda aos candidatos chegar ao local de provas com uma hora de antecedência. Os portões serão abertos às 15h30 e fechados às 16h. Os candidatos devem levar cédula de identidade e levar lápis nº 2 ou lapiseira e caneta azul ou preta.

A divulgação das listas de classificados e de espera será feita a partir do dia 8 de dezembro pelo e-mail fornecido pelo candidato na inscrição ou pela internet.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3320-3557.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições