Reabertas as inscrições para mestrado em fonoaudiologia na FOB (USP)

Reabertas as inscrições para mestrado em fonoaudiologia na FOB (USP)

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:31

Estão reabertas as inscrições para o curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de janeiro, depois de serem suspensas em 15 de dezembro do ano passado (2008).

O público-alvo são fonoaudiólogos e outros profissionais interessados nos processos e distúrbios da comunicação humana. São 28 vagas. Os inscritos deverão ter certificado TOEFL (Test of English as Foreign Language) com pontuação mínima de 390 pontos, no caso do TOEFL Institutional, ou de 50 pontos , no caso do TOEFL IBT.

O processo seletivo será nos dias 10 e 11 de fevereiro, tendo como critério de avaliação a análise curricular, provas específicas teóricas e práticas e prova de língua portuguesa. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro.

Os interessados deverão se inscrever na Secretaria de Pós-Graduação da FOB, que fica na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, Bauru. O horário de funcionamento é das 8h30 às 11h30, de segunda a sexta-feira.

Mais informações: (14) 3235-8223, [email protected] , ou http://posgrad.fob.usp.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições