Repórter do CQC agita estande da Metodista na Feira do Guia do Estudante

Repórter do CQC agita estande da Metodista na Feira do Guia do Estudante

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:29

A Universidade Metodista de São Paulo marca presença na Feira do Guia do Estudante - principal evento estudantil do País - que acontece nesta sexta, sábado e domingo (21 a 23 de agosto).

Para a edição 2009 do evento, a Metodista realizará 28 palestras que serão ministradas por professores da Universidade. As apresentações - que precisam de inscrição prévia - buscarão contextualizar o estudante à realidade da profissão escolhida. A cada 45 minutos, os docentes irão abordar os mais variados temas, com o objetivo de tirar dúvidas dos estudantes sobre o dia-a-dia das profissões e do mercado de trabalho, entre outras questões. No hotsite elaborado especialmente para o evento, os interessados podem consultar a programação e realizar inscrição para as palestras.

No sábado, 22 de agosto, o convidado Rafael Cortez, humorista do programa CQC, irá falar no auditório sobre sua experiência profissional e, na arena da Feira, abordará o tema “Dilema de um vestibulando”. A chegada do jornalista está prevista para as 12hs. Ele também participará do Quiz MetôTeste, onde fará perguntas para os estudantes, que ganharão brindes ao acertar as respostas.

Também estarão presentes no estande da Metodista dois caricaturistas, nos dias 21 e 23 de agosto (sexta e domingo). Para fazer a caricatura, será necessário realizar um cadastro, recebendo em seguida uma moeda. O visitante leva a sua caricatura na hora e também será fotografado com o desenho. As imagens serão abertas para votação no Portal da Metodista ( http://www.metodista.br ), e a vencedora irá ganhar um presente especial da Metodista: um netbook.

Serviço: Estande da Metodista na Feira do Guia do Estudante

Quando: 21 (sexta) a 23 de agosto (domingo), entre 9hs e 19hs

Onde: Expo Center Norte - Estande 13 (corredor de entrada)

Hotsite/Programação: http://www.metodista.br/vestibular/guia-do-estudante

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições