Resultado do 2º vestibular de 2011 da UnB sai nesta terça-feira

Resultado do 2º vestibular de 2011 da UnB sai nesta terça-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos Universidade de Brasília (Cespe) divulga nesta terça-feira (19), a partir das 17h, o resultado do 2ª vestibular de 2011 da UnB. De acordo com a entidade organizadora, 24.972 se inscreveram para as 4.016 vagas em 93 cursos distribuídos pelos quatro campi da universidade.

Os candidatos poderão consultar o resultado em listas afixadas nos campi Darcy Ribeiro, de Ceilândia, do Gama e de Planaltina, em pontos que ainda não haviam sido indicados nesta segunda-feira (18). Também será possível verificar o resultado no site do Cespe - www.cespe.unb.br.

Entre 22 e 25 de julho ocorre o registro dos candidatos selecionados primeira chamada, nos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB. O registro dos candidatos selecionados em segunda chamada acontece no dia 1º de agosto.

Vestibular

As provas foram aplicadas nos dias 11 e 12 de junho, em Brasília, Brazlândia, Ceilândia, Gama, Planaltina, Sobradinho e Taguatinga, todas no Distrito Federal. Também houve provas nas cidades de Formosa (GO), Goiânia (GO), Valparaíso (GO) e Uberlândia (MG).

Medicina é o curso mais concorrido pelo Sistema Universal, com demanda 81,45 candidatos por vaga. Em seguida, vêm Direito Diurno (23,67), Engenharia Civil (23,22), Relações Internacionais (15,60) e Arquitetura e Urbanismo (14,72).            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições