Saem notas da segunda etapa do vestibular da UFF

Saem notas da segunda etapa do vestibular da UFF

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A Coordenadoria de Seleção da Universidade Federal Fluminense (UFF) divulgou as notas da segunda etapa do vestibular 2011. O resultado final do concurso será divulgado no dia 28 de janeiro.

Os candidatos podem conferir a pontuação no site do vestibular (link para a página da UFF) ou verificar a listagem na coordenadoria, no campus do Gragoatá, em Niterói, no Rio de Janeiro.

A matrícula dos candidatos a vagas nos cursos ministrados em Niterói será realizada no Campus do Gragoatá – blocos B, C, D e E – São Domingos – Niterói, nos dias 1 e 2 de fevereiro. Nos demais municípios, a matrícula dos candidatos será realizada nos dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro.

Segundo a universidade, o resultado da análise da documentação para candidatos que pediram para ser incluídos na política de ação afirmativa será divulgado na sexta-feira (14).

Os candidatos em situação de pendência poderão regularizar sua situação comparecendo à Coseac, das 10h às 17h, somente no dia 18 de janeiro, munidos do original do documento de identificação, número de inscrição e da declaração que afirme ter cursado todo ensino médio em instituição da rede pública. A divulgação do resultado final da análise ocorrerá em 25 de janeiro.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2629-2805 e (21) 2629-2826, e também na Coseac, na Av. Visconde do Rio Branco, s/nº, campus do Gragoatá, bloco C, térreo, São Domingos, Niterói, Rio de Janeiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições