Sai a lista dos aprovados do vestibular 2010 da Unesp

Sai a lista dos aprovados do vestibular 2010 da Unesp

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista) divulgou na manhã desta sexta-feira, 29 de janeiro, a lista de aprovados na primeira chamada do vestibular da Unesp. No total, 6.394 candidatos foram convocados para a matrícula. Há ainda 8.309 estudantes na lista de espera. Aqueles que foram selecionados nesta primeira chamada devem fazer a matrícula nos dias 8 e 9 de fevereiro, das 9h às 18h (horário de Brasília) na seção de graduação da unidade onde funciona o curso para o qual o candidato foi chamado. Confira as listas de aprovados e de espera do vestibular da Unesp nos links abaixo:

- Lista de aprovados na primeira chamada da Unesp 2010

- Relação de selecionados na lista de espera da Unesp 2010

Para a realização da matrícula, os aprovados devem apresentar duas fotos recentes 3X4 e duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias acompanhadas dos originais de cada um dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente; histórico escolar completo do curso de Ensino Médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; cédula de identidade, Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) ou protocolo atualizado do RNE; título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou protocolo de solicitação e certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

Os estudantes que estiverem na lista de espera precisam manifestar interesse por uma das vagas remanescentes no dia 10 de fevereiro, das 9h às 18h, por meio da página da Vunesp na Internet . A Unesp planeja divulgar já no dia 12 de fevereiro a relação dos convocados para as vagas remanescentes referente aos estudantes que declararam interesse pelas mesmas.Para estes, a matrícula deverá ser feita no dia 19 de fevereiro, das 9h às 18h.

Mais informações sobre o processo seletivo da Unesp podem ser obtidas tanto no site da universidade quanto na página da Vunesp.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições