Sai gabarito do primeiro dia do vestibular da UFRGS

Sai gabarito do primeiro dia do vestibular da UFRGS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) divulgou o gabarito do primeiro dia do vestibular, aplicado neste domingo (9).O dia foi de muita tranquilidade, de acordo com o reitor em exercício Rui Vicente Oppermann. Segundo ele, as recomendações relacionadas à prevenção de atrasos foram seguidas pelos candidatos.

As provas ocorrem até quarta-feira, com início sempre às 8h30. São 36.314 inscritos, que fazem as provas em Porto Alegre, Bento Gonçalves, Tramandaí e Imbé. Neste domingo, os vestibulandos fizeram as provas de física, literatura e língua estrangeira. Nesta segunda-feira (10), serão aplicadas as de língua portuguesa e redação. Na terça-feira (11), as prova são de biologia, química e geografia. O vestibular termina na quarta (12), com história e matemática.

A UFRGS pede que os candidatos cheguem ao local de prova às 8h. Os portões são fechados às 8h30 e os vestibulandos têm quatro horas e meia para realizar os exames – eles só podem deixar as salas após duas horas do início da prova.

A Comissão Permanente de Seleção (Coperse) recomenda aos candidatos que façam o trajeto até a prova com antecedência e lembra que o trânsito é mais tranquilo no domingo. Os candidatos devem levar um documento de identidade e caneta azul ou preta. Não é permitida a utilização de telefones celulares.

Os gabaritos das provas serão divulgados diariamente às 17h. O listão dos aprovados deve ser divulgado até o dia 24. Mais informações: www.ufrgs.br.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições