Sai lista de aprovados no programa de avaliação seriada da UnB

Sai lista de aprovados no programa de avaliação seriada da UnB

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou nesta segunda-feira (31) a lista de aprovados no programa de avaliação seriada de 2010. Neste processo seletivo foram oferecidas 1.999 vagas em 93 cursos da instituição. Quase 10 mil candidatos participaram da disputa.

Os aprovados devem comparecer à UnB para o registro acadêmico nos dias 7 e 8 de fevereiro, de 8h30 às 11h e de 14h às 17h.

Deverão apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de conclusão do ensino médio, histórico escolar do ensino médio, CPF, título de eleitor, comprovante de votação das últimas eleições para os maiores de 18 anos e certificado de reservista ou alistamento militar para os homens.

Para os cursos que exigem teste de habilidade específica, será exigida também a apresentação do certificado correspondente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições