Sai resultado do processo seletivo da Universidade do Estado do Pará

Sai resultado do processo seletivo da Universidade do Estado do Pará

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) liberou nesta segunda-feira a consulta ao resultado do Processo Seletivo (Prosel). Os candidatos devem acessar o site da universidade (veja o link) e digitar os dados pessoais.

São 7.025 estudantes aptos a participar da terceira fase das provas que ocorre neste domingo (12), em 33 locais.

No total, junto com 5.235 candidatos inscritos no Programa de Ingresso Seriado (Prise – Subprograma XII), 12.260 candidatos concorrem às 2.864 vagas ofertadas pela universidade. Essas vagas estão divididas em 50% para o Prise (1.432) e 50% para o Prosel (1.432).

No próximo domingo (12), os 12.260 candidatos terão de responder a 54 questões objetivas, valendo um ponto cada uma, e redigir uma redação, de caráter eliminatório, que vale 30 pontos. Para não ser eliminado, o candidato terá que fazer, no mínimo, doze pontos na prova objetiva e seis na redação. O resultado final dos processos seletivos, com a divulgação do listão dos aprovados, está previsto para a primeira quinzena de janeiro.

Os candidatos devem levar documento oficial com foto e atentar para o horário de realização das provas: das 8h às 13h (horário local). Os portões abrem às 7h e o candidato deve apresentar-se com uma hora de antecedência. Os estudantes estão proibidos de usar qualquer tipo de aparelhos eletrônicos, como celular e máquinas calculadoras.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições