São mais de 3.200 vagas para cursos técnicos presenciais e à distância

Inscrições para vestibular terminam nesta sexta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Terminam nesta sexta-feira (1º) as inscrições para o vestibular do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo. São 3,2 mil vagas em todo o estado para cursos técnicos presenciais e à distância.


No total, são 2.320 vagas para os cursos nos campi e 900 para o ensino à distância. As inscrições devem ser feitas no site daVunesp, e a taxa custa R$ 20. Cada candidato pode escolher apenas um curso em um único campus.


A prova do vestibular será realizada no dia 1º de julho, às 13h, no município onde fica o campus para o qual o candidato se inscreveu. A prova terá quatro horas de duração, com 50 questões. A lista de classificação sai no dia no dia 18 de julho.


Os cursos na modalidade ensino à distância em administração e informática para internet serão oferecidos em Araras, Barretos, Franca, Guaratinguetá, Itapetininga, Itapevi, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto e Tarumã.


Os cursos técnicos presenciais serão realizados nos campi de Araraquara, Avaré, Barretos, Birigui, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Itapetininga, Piracicaba, Presidente Epitácio, Registro, Salto, Boituva, Capivari, São Carlos, São José dos Campos, São João da Boa Vista, São Paulo, São Roque, Suzano e Votuporanga.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições