Secretaria de educação de São Paulo inscreve 5.734 vagas de professor

Fonte: UOL Atualizado: sexta-feira, 19 de setembro de 2014 12:38

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo está com inscrições abertas para o concurso público que preencherá 5.734 vagas de professor de educação básica. A remuneração inicial é de R$ 1.565,19.

O candidato deverá ter um dos seguintes diplomas: curso superior com habilitação em magistério das séries iniciais do ensino fundamental; licenciatura em pedagogia com habilitação em magistério das séries iniciais do ensino fundamental ou programa especial de formação pedagógica superior com habilitação em magistério das séries iniciais do ensino fundamental.

Os interessados podem se inscrever no site www.vunesp.com.br/seed1405 até às 16h do dia 17 de outubro. O valor da taxa é de R$ 44,87.

A primeira etapa do concurso é composta por prova objetiva com 80 questões sobre formação básica e formação específica do professor e redação. As provas serão aplicadas no dia 30 de novembro.

Na segunda etapa os candidatos serão submetidos a avaliação de títulos.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições