Segunda fase da Unicamp termina nesta terça com ciências da natureza

Segunda fase da Unicamp termina nesta terça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Os candidatos do vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) fazem nesta terça-feira (17) a terceira e última prova da segunda fase. O exame reúne 24 questões de ciências da natureza. A prova ocorre das 13h às 17h.

Participam dessa etapa quase 15 mil candidatos que foram aprovados na primeira fase. Outros 1.777 estudantes não fizeram a primeira prova e não têm chances de serem aprovados.
A prova de segunda-feira (16) foi composta por 18 questões de ciências humanas artes, além de seis questões de inglês. No domingo, eles responderam sobre português e matemática.
Os candidatos disputam 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp).
Todos os candidatos devem fazer todas as provas da segunda fase, independentemente do curso escolhido. Além disso, os candidatos aos cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais, dança e música farão, também, as provas de habilidades específicas, entre 23 e 26 de janeiro, em Campinas.


Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3521-7932 e (19) 3521-7665, pelo e-mail [email protected] ou pelo site do vestibular (link para a página do vestibular da Unicamp).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições