MENU

Seminário da UFC colocará a Educação Superior em debate

Seminário da UFC colocará a Educação Superior em debate

Atualizado: Terça-feira, 7 Outubro de 2008 as 12

O ''III Seminário em Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior: Novos Caminhos para a Educação Superior'' será aberto às 9h30min do dia 8 de outubro, no auditório da Reitoria da Universidade Federal do Ceará.

O tema da palestra inaugural é intitulado ''Perspectivas da Educação Superior do Brasil no Século XXI'', e terá como convidados o ex-Reitor da Universidade Federal do Ceará, Roberto Cláudio Frota Bezerra; o Vice-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da Unifor, Roberto Ney Ciarlini Teixeira e o Prof. André Haguette, da UFC.

O evento é uma promoção do Mestrado em Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior da UFC. Propicia aos mestrandos, gestores e estudiosos no assunto uma ampla discussão sobre os rumos da educação superior. Além desse tema, haverá palestras sobre avaliação da educação superior no Brasil, a pós-graduação como promotora do saber e do desenvolvimento e a gestão da universidade. A programação cultural contará com os Brincantes do Cordão do Caroá, que encerrarão os trabalhos na tarde do dia 9. No site www.poleduc.ufc.br  o interessado encontra a ficha de inscrição eletrônica. A inscrição é gratuita.

veja também