Seminário discute a Pesquisa Nacional de Demografia e Saúde na FSP (USP)

Seminário discute a Pesquisa Nacional de Demografia e Saúde na FSP (USP)

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:31

Acontece na próxima sexta, 24 de outubro, na Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, seminário sobre a Pesquisa Nacional de Demografia e Saúde (PNDS). O evento é uma iniciativa da FSP, em conjunto com o Núcleo de Estudos de População (NEPO), da UNICAMP e com a Rede Nacional Feminista de Saúde, Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos - Regional São Paulo.

O objetivo do evento é apresentar e discutir os resultados da Pesquisa Nacional de Demografia e Saúde da Criança e da Mulher (PNDS 2006), focalizando os aspectos referentes à fecundidade e à anticoncepção, à conjugalidade e à atividade sexual, e comparando com a PNDS 1996 algumas destas informações sobre a saúde reprodutiva das mulheres.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento, ou no local, no dia do seminário. Serão fornecidos certificados de participação pela Comissão de Cultura e Extensão da FSP. As atividades acontecem das 14 às 17h30, no Auditório João Yunes, da FSP, Av. Dr. Arnaldo, 715, São Paulo. Não haverá estacionamento disponível na Faculdade.

Para mais informações: [email protected] .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições