Senac oferece 951 bolsas de estudo em cursos profissionalizantes

Senac oferece 951 bolsas de estudo em cursos profissionalizantes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Estão abertas até 31 de julho as inscrições para participar do processo seletivo do Programa Senac de Gratuidade (PSG). O projeto vai oferecer 951 bolsas de estudos em 25 cursos profissionalizantes e técnicos para pessoas de baixa renda e estudantes. As inscrições podem ser feitas na página do Senac .

Os candidatos devem ter renda familiar per capta de até dois salários mínimos e morar no Distrito Federal. Há cursos técnicos nas áreas de comunicação visual, contabilidade, estética, informática, nutrição e dietética, redes, secretariado e segurança do trabalho, entre outros.

Os cursos profissionalizantes disponíveis são de atendente de lanchonete, auxiliar administrativo, auxiliar de pessoal, auxiliar de transporte e distribuição, auxiliar de recursos humanos, camareira em meios de hospedagem, costureiro, cuidador de idosos, depilador, editor gráfico, garçom, manicure e pedicure, organizador de eventos, recepcionista, salgadeiro, e web designer.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições