Senac RS divulga listão do vestibular de inverno; confira

Senac RS divulga listão do vestibular de inverno; confira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:35

Faculdade Senac-RS e da Faculdade de Tecnologia Senac-RS, em Porto Alegre divulgaram o listão dos aprovados no vestibular de inverno 2011. Com mais de 1,3 mil inscritos e 85% de presença, a prova única de redação foi realizada no dia 3 de julho. Veja aqui a lista dos classificados. O período de matrícula está estabelecido no calendário que consta no manual do candidato. Os aprovados podem procurar as Faculdades entre os dias 5 e 14 de julho, conforme o curso. As aulas iniciam no dia 1º de agosto.

Assim como nas demais edições, o valor arrecadado com as inscrições será destinado a instituições participantes do Programa Mesa Brasil do Sesc/RS. O projeto é uma rede permanente de solidariedade que atua com o objetivo de contribuir para a redução de carências alimentares e do combate ao desperdício de alimentos.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições