Sesi abre 280 vagas para professores temporários em PE

Sesi abre 280 vagas para professores temporários em PE

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

O Serviço Social da Indústria (Sesi) está com 280 vagas abertas para professores em Pernambuco. As oportunidades são para docentes de português e matemática, que devem atuar na Região Metropolitana do Recife e nas cidades de Escada, Ribeirão, Rio Formoso e Sirinhaém.

Os selecionados vão trabalhar no programa reforço de escolaridade, parceria entre o Sesi e o governo de Pernambuco. O objetivo do programa é melhorar a escolaridade de dez mil estudantes.

Os candidatos devem ter formação superior nas áreas de ensino das vagas abertas, além de seis meses de experiência comprovada. A contratação será temporária por um período de três meses e os trabalhos devem começar em agosto.

A jornada de trabalho será de quatro ou oito horas por dia. Os professores poderão atua atuar nos turnos da manhã, tarde ou noite.

A remuneração e benefícios variam de acordo com a carga horária assumida pelo docente.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected] . Outras informações podem ser obtidas no telefone (81) 3412-8571.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições