Simpósio Brasileiro de Pesquisa Operacional será realizado em setembro na UFPB

Simpósio Brasileiro de Pesquisa Operacional será realizado em setembro na UFPB

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

O XL Simpósio Brasileiro de Pesquisa Operacional será realizado no período de 2 a 5 de setembro de 2008, em João Pessoa - PB, tendo como tema: A Pesquisa Operacional e o uso racional de recursos hídricos. O evento é organizado pela Sociedade Brasileira de Pesquisa Operacional (Sobrapo), Departamentos de Informática e Estatística da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A Sobrapo estará recebendo artigos científicos, proposta de minicursos e candidatura de trabalhos de alunos de graduação ao Prêmio de Iniciação Científica.

Para comemorar a quadragésima realização do SBPO, a Sobrapo oferece prêmios no valor de US$1.000,00 (mil dólares) cada um para o melhor trabalho em cada uma das três grandes áreas de Teoria da Decisão, Otimização e Gestão de Operações. Os autores de um número maior de melhores trabalhos submetidos em inglês e apresentados no Simpósio serão, também, convidados para um número especial da Revista Pesquisa Operacional comemorativo dos 40 anos.

Mais informações na página: www.ufpb.br/sbpo2008

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições