Simpósio de Informática na Educação inicia inscrições na UFC

Simpósio de Informática na Educação inicia inscrições na UFC

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Estão abertas inscrições para o XIX Simpósio Brasileiro de Informática na Educação, que ocorrerá de 12 a 14 de novembro, numa realização da Universidade Federal do Ceará. O tema será &&Tecnologia e Educação para todos&&.

O evento acontecerá nas dependências da Faculdade Farias Brito. Em sua programação estão previstos minicursos, sessões técnicas com apresentação dos artigos selecionados, apresentação de pôsteres, workshops, exposições, mostras de softwares e produtos educacionais e concurso de teses e dissertações em Informática na Educação.

O simpósio é apoiado anualmente pela Comissão Especial de Informática na Educação da Sociedade Brasileira de Computação (SBC). Visa divulgar a produção científica nacional nessa área e proporcionar um ambiente para troca de experiências e idéias entre profissionais, estudantes e pesquisadores nacionais e estrangeiros.

Paralelamente acontecerá o Seminário de Informática Educativa, promovido pela Secretaria Municipal de Educação. As incrições podem ser feitas até o dia 10 de novembro pela página do evento, na qual o interessado encontra mais informações.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições