Sintufc abre inscrições de curso pré-vestibular

Sintufc abre inscrições de curso pré-vestibular

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

O Sindicato dos Trabalhadores da UFC (Sintufce) está com inscrições abertas nos dias 23, 29 e 30 de dezembro de 2008 e 5 e 6 de janeiro de 2009 para seu curso extensivo pré-vestibular.

Os alunos interessados devem apresentar na sede do Sintufce (Rua Waldery Uchôa, 50 – Benfica) cópias do certificado de Ensino Médio (antigo 2º Grau), documento oficial de identidade, CPF e duas fotos 3x4. Também são necessários os seguintes documentos de um associado do Sintufce: contracheque (cópia frente e verso) e formulário assinado autorizando o desconto.

O custo mensal do curso para sócios e dependentes diretos, como esposa e filhos, será de R$ 60,00. Já para dependentes indiretos, como irmãos, primos, sobrinhos, netos e amigos, o valor mensal será de R$ 70,00. Ao todo serão 10 parcelas. No ato da inscrição, o aluno deve estar acompanhado do associado do sindicato. Mais informações pelo telefone 3052.3660.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições