MENU

SP abre curso grátis para operador de telemarketing

SP abre curso grátis para operador de telemarketing

Atualizado: Segunda-feira, 28 Junho de 2010 as 7:23

Estão abertas as inscrições para 8.072 vagas em cursos de capacitação profissional oferecidos pela Prefeitura de São Paulo. São oferecidas aulas de operador de telemarketing, vendedor de comércio, auxiliar de escritório e atendente de lanchonete.

As matrículas devem ser realizadas até esta segunda-feira (28) nas unidades do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho) espalhadas pela capital paulista. Os cursos são gratuitos, e é necessário levar o original e uma cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade.

É pré-requisito morar no município de São Paulo e não estar trabalhando. Os alunos dos cursos receberão vale transporte, lanche e material didático (apostila, caderno, lápis, caneta, apontador, régua e borracha).

As aulas começam no dia 1º de julho e acontecem de segunda à sabado, durante quatro horas, nos períodos matutino ou vespertino. Para quem optar pelos cursos noturnos, a carga horária será de cinco horas.

As turmas duram 50 dias e serão formadas em todas as cinco zonas da cidade - sul, norte, leste, oeste e centro. Os cursos de telemarketing e de auxiliar de escritório exigem que o aluno esteja no ensino médio ou tenha concluído este nível educacional.

veja também