SP abre inscrições para o programa Bolsa Universidade

SP abre inscrições para o programa Bolsa Universidade

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:58

Estão abertas a partir desta quarta-feira (2) as inscrições do programa Bolsa Universidade, da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo. As 21 mil vagas são para estudantes universitários interessados em atuar nos finais de semana como educadores dentro do programa Escola da Família em escolas públicas de todo o estado.

Para se candidatar é preciso estar regularmente matriculado em uma das 260 instituições de ensino superior conveniada à Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) por meio do programa; não receber outra bolsa, financiamento ou similar proveniente de recursos públicos; e ter disponibilidade para atuar como educador universitário aos finais de semana em escolas estaduais ou municipais do estado de São Paulo.

As inscrições estão abertas até 11 de fevereiro pela internet. O estudante contemplado receberá bolsa integral de seu curso. A Secretaria de Educação arca com 50% do valor da mensalidade (com teto de R$ 267) e a instituição de ensino completa o restante do valor.

Outras informações podem ser obtidas com a Central de Atendimento da FDE pelo telefone 0800 777 0333 ou pelo e-mail [email protected] .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições