SP abre vagas para universitários trabalharem em escolas públicas

SP abre vagas para universitários trabalharem em escolas públicas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

As inscrições para o programa Bolsa Universidade foram reabertas em São Paulo. O programa oferece ajuda de custo a universitários para que eles participem de atividades com alunos da rede pública aos fins de semana, dentro do programa Escola da Família. Estão sendo oferecidas 5090 bolsas que restaram da última seleção, encerrada em abril. As inscrições vão até sexta-feira (13) em todo o estado.

Os aprovados ganham bolsas de estudo integrais para a faculdade, e em troca atuam no programa aos fins de semana. O estado paga 50% da mensalidade, com um teto de R$ 267 ao mês, e a própria instituição financia o restante.

No momento da inscrição, o estudante pode escolher em que escola trabalhar. Entretanto, ele precisa checar se estão disponíveis vagas para o seu curso e sua faculdade.

As inscrições podem ser feitas no site do programa Escola da Família . A página também informa quais os documentos necessários para participar do projeto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições